terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Permanece em mim"

Eles deixarão de existir, mas Tu permanecerás;
tal como um vestido, eles vão-se gastando;
como um vestido que se muda, assim eles desaparecem.

Mas Tu permaneces sempre o mesmo,
os teus anos não têm fim.

Os filhos dos teus servos hão-de viver tranquilos
e a sua descendência perdurará na tua presença.


[Salmo 102, 27-29]

Viste como te levou Yahveh
O teu Deus e Senhor
Por todo o caminho que percorreste
Até chegar a este lugar

Permanece, permanece em Mim
Permanece em Mim, Permanece em Mim

Assim a atrairei e a levarei ao deserto
Falar-lhe-ei ao coração
Fora já dali eu lhe darei as suas vinhas
E o vale como porta da esperança

Permanece...

E lhe direi: “Tu és o meu povo”
Me responderá: “Tu, o meu Deus”

Que o Senhor permaneça para sempre nos nossos corações

Nenhum comentário: