domingo, 23 de novembro de 2008

"Missão"


Ontem realizou-se mais uma bonita oração do RUMO. Como sempre foi linda mas a de ontem tocou-me particularmente. Encheu-me o coração com o amor de Deus e tenho a certeza que esta semana vai ser bem mais feliz. Durante toda a oração, foquei o meu olhar numa das velas que completava um dos Ms de MISSÃO. Era a vela que estava exactamente no meio desse M. Olhei para ela e reparei que foi uma das velas que nunca se apagou e que tinha uma chama intensa...então pensei: tal como aquela vela é o meio do M, também Deus é o centro da minha missão. E tal como aquela vela nunca se apagou, também a minha fé em Deus jamais se apagará...pode estar fraca e quase apagada mas sempre que precisar de me sentar um pouco e conversar com Ele, essa chama aumentará tal como a chama da vela aumenta quando nós metemos a nossa mão á volta da vela...

Uma boa semana para todos, na companhia da chama do Senhor

Nenhum comentário: