domingo, 9 de novembro de 2008

Deus morreu por nós

"Ele morreu por todos, para que os que vivem, não mais vivam para si próprios, mas para aquele que por eles morreu e foi ressuscitado" (2Cor 5,15).

Ao sabermos que Ele morreu por nós, de certo que deixamos de pensar só em nós, mas passaremos a pensar Naquele que morreu para nos dar a vida. Passaremos a agradecer-lhe por se ter sacrificado por nós.

Senhor, obrigado por mais uma reunião, obrigado por me teres dado a conhecer um pouco mas de Ti e de São Paulo. Quero agradecer-te por me fazeres crescer dia após dia pois cada vez que paro para falar Contigo e para ouvir a Tua palavra, o meu coração enche-se com o Teu amor e a minha fá aumenta. Obrigado por estares sempre comigo e por nunca me teres abandonado, quer nos bons quer nos maus momentos, acima de tudo obrigado por me teres dado a vida.

Nenhum comentário: