domingo, 19 de outubro de 2008

Na minha fraqueza

"Na minha fraqueza, tornas-me forte
Na minha fraqueza, tornas-me forte...
Só no Teu amor me tornas forte
Só na Tua vida me tornas forte
Na minha fraqueza, fazes-Te força em mim
(...)
Só no Teu amor me tornas forte
Só na Tua vida me tornas forte
Na minha fraqueza, fazes-Te força em mim
Fazes-Te força em mim
fazes-Te força em mim..."
(...) letra e música:Brotes de Olivo
Quantas vezes nos sentimos fracos,pequenos de espirito,sem rumo...mas como a musica nos canta só o amor de Deus nos faz forte,capaz de tudo,levantado tudo o que nos vem pela frente...querendo ser maior e melhor aos olhos de Deus...criar em nós uma força de voltar a acreditar no possivel e no impossivel...
"São Paulo optou pela insensatez e pela loucura de não contar com as suas próprias forças. Decidiu confiar num Deus que se faz presença e força, precisamente no meio da fraqueza, do pecado, do abandono."
E nós?Como enfrentamos as nossas fraquezas?
Como reagimos ao que parece não estar ao nosso alcance...

Um comentário:

Tana disse...

Um beijo grande Paulinha..e que na fraqueza sejas tao forte quanto o teu amor a Cristo*